Bíblia - Verso do Dia

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

26 Fev 2017

CATECISMO DE HEILDELBERG

DIA DO SENHOR 1

P.01 - Qual é o seu único consolo na vida e na morte?

R. Que não pertenço a mim mesmo1, mas pertenço de corpo e alma, tanto na vida quanto na morte,2 ao meu fiel Salvador Jesus Cristo.3 Ele pagou completamente todos os meus pecados com o Seu sangue precioso4 e libertou-me de todo o domínio do diabo.5 Ele também me guarda de tal maneira6 que sem a vontade do meu Pai celeste nem um fio de cabelo pode cair da minha cabeça,7 na verdade, todas as coisas cooperam para a minha salvação.8 Por isso, pelo Seu Espírito Santo, Ele também me assegura a vida eterna9 e faz-me disposto e pronto de coração para viver para Ele de agora em diante.10

1. 1Co 6.19, 20. 2. Rm 14.7-9. 3. 1Co 3.23, Tt 2.14. 4. 1Pe 1.18, 19 (...)

Nenhum comentário:


O Tempora, O Mores!

Monergismo

Traductione Reformata